15 de julho de 2013

Ultimas fotos de minha horta organica.

Pessoal desculpem meu sumico total daqui. E que aqui agora e verao, e o verao dura pouco... temos que aproveitar pra viajar, passear, plantar, colher, curtir a familia, as galinhas etc kkkkk.

Mas aqui estao algumas fotos atualizadas do resumo da vida diaria agora. E com calma depois que o verao terminar eu volto.

Ate la, muita saude pra todos!

Colheita de amoras gigantes em fazenda organica

Alguns de meus tomateiros

Minha estufa cada dia mais linda


Colheita de cerejas em fazendas organicas

Passeio ao lago perdido

Passeio ao lago perdido

Feriado de 4 de Julho

Acampamento no quintal

Praia

Em busca das estrelas marinhas

Estrelas marinhas grudadas nas pedras

Colheita de ervilhas

Casinha das galinhas, cachorro ao fundo e estufa

Colheita de alho organico

Passeios pelo Rio Columbia ;)

Mais colheitas organicas!

Passeio de balao :)

Chegada de minha mae :)

Viagem com meu pai :)

O verao ainda promete muito esse ano! E vamos aproveitar que da vida nada se leva! 

Nenhum comentário: