26 de março de 2012

Jantar de hoje aqui em casa :)

Ai que delicia almocar e jantar uma comida fresquinha feita na hora com ingredientes organicos ou ate mesmo vindos diretos do quintal.

Que delicia saber que posso fazer o melhor pra minha familia, e ate mesmo compartilhar essas receitas com a comunidade e assim inspirar as pessoas a viverem uma vida mais limpa, mais saudavel.

Como ser triste? Como ter depressao ou qualquer outro problema quando a vida e tao simples e linda? Filhos saudaveis, sol, alimentos nutritivos, agua limpa... Pra que mais???

Ai ai... acho que sai do topico... kkk me inspirei... Ok voltando ao nosso jantar , hoje resolvi fazer talipia grelhado, arroz integral e um vinagrete deliciosooooooo com ervas direto da hortinha :)

E a sobremesa? Hummmmm, gelatina feita em casa com morangos organicos. Isso mesmo, detesto aquela gelatina horrivel e cheia de acucar ou ainda pior (aspartame) quando e light, e os famosos corantes e sabores artificiais famosos por causar varias doencas inclusive cancer e hiperatividade...




O arroz integral eu fiz com alho, sal e azeite de oliva virgem, em 40 minutos estava pronto e bem soltinho.
O peixe deixei pegando o sabor dos temperos (limao e alho) por 20 minutos antes de grelhar.
A gelatina eu coloquei meio quilo de morangos organicos no liquidificador com agua e bati junto. Coei as sementes e misturei no suco 3 pacotinhos de gelatina (dissolvida em um pouco de agua fervendo) sem cor e sem sabor + umas colheres de agave nectar pra ficar docinha mas nao muito doce. Depois de algumas horas a gelatina estava prontinha. 

3 comentários:

Sibely disse...

Delicia de jantar..! A recita da gelatina eu vou fazer ainda hoje..!!! Beijos..!

Mulher de Atitude disse...

Delícia, eu quero!

Gisley Scott disse...

Uma delícia esas dishes :)!
Parabéns :)!